Top 5 | Músicas favoritas…por enquanto!

Perguntinha…Existe coisa melhor do que ligar o som no ultimo e colocar sua playlist pra tocar? Deve existir algo parecido, mas né…é bom demais! Então, nesse TOP 5 vou listar as musicas que eu tenho escutado freneticamente, vamos lá?

Tiê- A noite.

Sim, essa linda! Essa música vicia, eu amo essa pegada cult/romântica/te entendo da Tiê, não existe uma musica mais ou menos dela, TODAS são lindíssimas! #muitoamorenvolvido

Rihanna – Bitch Better Have My Money .

“Turn up to Rihanna while the whole club fucking wasted…”
Socorro, eu enlouqueço fácil com essa musica, hahaha, acho que os vizinhos não gostam muito – certeza – mas cá entre nós, quem não se empolga com essa loka e seus ritmos black/yeah yo? Juro que sei toda a coreografia dessa musica. Bitch PLEASE!

Henrique e Juliano – Nada, Nada

Aoow Trem! Essa musica é aquela que você liga no ultimo volume, sozinha em casa, dançando loucamente de olhos fechados na sala! Cara, é uma VIBE unica..hahahaha Help!

 Henrique e Juliano – Recaídas

Poucas pessoas sabem meu gosto musical, e cá entro nós..AMO SERTANEJO! Se me perguntassem isso há uns 6 anos atras eu com certeza responderia que JAMAIS iria ouvir e muito menos ir em shows. E aí, a vida cuspiu na minha face… #viciodiario

Jorge & Mateus – O Que Eu Tava Falando

Mais um Serta na lista e dessa vez é a dupla numero 1 da vida! Graças a @jessicatoin, (excelente fotografa!) que de algum jeito me fez ver que Sertanejo é fod@! Música pra ouvir nos momentos mais loves e tals.

Top 5 mais eclético que esse não existe né galera? Quem quiser indicar musicas, cantores e tals, podem colocar aqui nos coments ou lá no insta que eu vou escutar,ok?
Bjs bando de lindos!

Anúncios

TOP 5…6 | Ilustradoras !

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Seguinte, ultimamente eu venho seguindo algumas ilustradoras, (para decorar meu quarto)  e assim, eu preciso compartilhar com vocês essas lindas! É muito talento para uma pessoa só!
As meninas são de vários Estados e os traços são simplesmente maravilhosos. São muitas para colocar em um post só, por isso em breve terá outro!
Pretendo ter um pedacinhos da arte de cada uma no meu quarto,  e se reclamarem eu espalho pela casa!

Vamos lá:

Ju Fiorese ♥ Juliana FIORESE!

Se você, assim como eu, ama ler e sempre busca novidades de livros de ilustração, COM CERTEZA, já ouviu falar da Ju e suas Valquírias!

Eu conheci os trabalhos dela por meio da Tati Feltrin, na ocasião a Juliana tinha enviado vários pôsteres para a Tati e eu pensei “caracas, quero vários quadrinhos desses na minha parede”, e aí eu fui atras! (ainda não comprei…hunf)

Só que aí, para a minha surpresa e total queixo caído, no site existem muito mais projetos, postais (todas choram pela Alice) e até bijus!

Nesses últimos meses a Juliana começou o projeto #LendoTolkien, e cara….Vai la ver porque além de ter ilustras lindas, ela disponibiliza vários desenhos para Download (para uso pessoal em pessoas).

11076217_793760627367292_8693111567888859918_n

Melissa Westphal!

Olha o Manifesto Cuti Cuti aí genteee!

Sem dúvidas a Mel foi a primeira ilustradora que eu conheci, uma amiga minha me mostrou as coisas lindas que a Mel fazia e ai ai ai…tem até Harry Potter no meio (morri na hora)

A Mel é la do Sul e o projeto dela começou por conta da faculdade, o manifesto pode ser visto em pequenos detalhes por varias cidades,  e até mesmo em outro países, geralmente posteres aplicados em postes e adesivos por muros.

Todos as ilustrações da Mel podem ser adquiridas pelo insta do Manifesto , e confesso que minha lista é enorme!


Continuar lendo